etiqueta branca Forex livre
X Open Hub oferece uma execução rápida, totalmente automática e confiável no ambiente MT4 através dos nossos Smart B-Book Executors, com latência ultra baixa e alimentação multi-ativos. O Smart Executor controla automaticamente até mesmo os mais pequenos negócios, resolvendo muitos problemas de B-Book experimentados com scalpers e comerciantes de alto volume. Nosso Smart B-Book Executor também diminui significativamente os custos operacionais, uma vez que são necessários menos revendedores para o controle de fluxo.
Utilize a característica única do MT4 da EA usando as muitas soluções disponíveis para negociação automatizada da comunidade MQL4.
O MT4 é uma das plataformas de negociação mais populares do mundo, com monitoramento automático, gráficos avançados e análises ao vivo. Como um dos primeiros provedores da MT4, nossos anos de experiência fazem a diferença para o seu ambiente comercial.
Teste e otimize seus EAs com o testador de estratégia MT4. Backtest suas estratégias em todos os ativos do mercado e intervalos e encontrar a melhor solução para você!
Use a poderosa ferramenta de reconhecimento de padrões do MT4 para detectar as tendências emergentes a serem negociadas. Defina pontos de entrada e saída e defina a perda de perda e os níveis de lucro. Nosso sistema de negociação de um clique também significa que você pode entrar ou sair de negociações de forma rápida e eficiente.
Economize as despesas de custo, integração e administração do servidor MT4 através da nossa Solução MT4 Cloud.
Sabemos que o B-Booking está ficando cada vez mais difícil no mercado de hoje, e é por isso que habilitamos o XOH Trader com Smart Executors.
O Smart Executor controla automaticamente até mesmo o menor dos negócios, resolvendo muitos problemas do B-Book experimentados com scalpers e comerciantes de alto volume, mantendo a excelente execução do cliente com um modelo de No Dealing Desk. Nosso executor de B-Book inteligente também diminui significativamente os custos operacionais, pois são necessários menos revendedores para controle de fluxo.
Back-office Supremo projetado para lidar com consultas comerciais e gerenciar contas de clientes.
Nosso software de gerenciamento de riscos, xRisk, é parte integrante da nossa plataforma de negociação. O xRisk vem equipado com recursos avançados para oferecer ferramentas abrangentes para controlar seus riscos. Os recursos incluem hedging de comércio individual, para que você possa optar por proteger negócios específicos e a capacidade de definir limites de exposição pelo cliente, grupo de clientes ou instrumento. O xRisk também possui ferramentas de relatórios avançadas, o que significa que você pode avaliar de forma reativa seu desempenho de gerenciamento de risco e continuar a otimizar sua carteira de negociação de forma contínua.
email: sales@xhub. pro | telefone: +44 (0) 20 3695 3088.
© Copyright by X OPEN HUB LIMITED - 2017. Todos os direitos reservados.
Forex White Label Guide.
Forex é o mercado financeiro regulado que fornece o caminho de menor resistência a empresas e indivíduos que desejam referir negócios para compensação. A participação pode ser tão básica como tornar-se um afiliado ou introduzir o corretor (ver seção do IB) de uma corretora já existente ou elaborar como executando sua própria corretora sob uma solução de referência rebranded conhecida como "Etiqueta branca ou privada" e # 8221;
O que é FX White Labeling?
Uma empresa Forex White Label conclui um acordo de parceria com uma corretora FX existente para receber acesso à plataforma de negociação e liquidez do corretor, mas sob a marca única do afiliado de etiqueta branca.
Esta solução permite que a empresa afiliada construa e fortaleça sua marca no mercado de câmbio, ao mesmo tempo que minimiza os enormes custos e legalidades que acompanham o lançamento de uma empresa de corretagem licenciada e completa, desde o início.
Isso pode soar bem e dandy até agora, mas é algo que você deveria realmente entrar? Com base em muitos anos de experiência prática neste setor, posso dizer honestamente que a maioria das empresas que estão pensando em uma Etiqueta Branca são inconscientes do que realmente exige ou não estão preparadas para começar! & # 8220; Por que não, & # 8221; você pergunta? Esse é o principal objetivo deste artigo. Não só vou explicar o que são as etiquetas brancas, mas também mostrar o que você precisa saber para ter sucesso depois de começar o seu. Então, sente-se e absorva!
Solução de etiqueta branca parcial e total - Um equívoco apagado!
Existem duas maneiras de estruturar um negócio de etiqueta branca no Forex: parcial ou totalmente.
Como eu explico os dois, eu também gostaria de fazer um esclarecimento importante: & # 8220; Partial & # 8221; não significa grátis ou oferecido com desconto!
Infelizmente, com o passar dos anos, inúmeros donos de internet sem conhecimento chegaram a acreditar de outra forma; que uma etiqueta branca parcial & # 8220; & # 8221; significa um passeio livre no trem Forex de marca. Isto não podia estar mais longe da verdade. Quando você vê a palavra & # 8220; parcial & # 8221; aplicado a uma solução de etiqueta branca, não se refere a uma taxa parcial ou inferior ou a uma solução de negociação gratuita de qualquer tipo. Considerando que um & # 8220; Full & # 8221; White Label envolve dois componentes principais, uma plataforma de negociação de marca e a capacidade de receber depósitos diretamente de clientes, uma solução parcial não. A configuração parcial inclui a plataforma rebranded (com o nome / logotipo do parceiro nele), mas não a capacidade de fazer depósitos.
Conforme explicado na seção de rótulo branco do nosso site, um rótulo branco parcial é definitivamente a solução mais fácil de implementar; mas se, por qualquer motivo, um negócio de rótulo privado não quiser lidar diretamente com os depósitos de clientes, os clientes devem enviar seu dinheiro direto ao corretor licenciado. Isso significa que o muro chinês ou o nível completo de anonimato que existe entre o cliente de um rótulo branco completo e a empresa de corretagem que licencia a plataforma de negociação é inexistente para um afiliado de etiqueta branca parcial. No entanto, as mesmas taxas associadas à marca da plataforma ainda se aplicam a arranjos parciais e completos (veja a seção posterior, "Levando depósitos - É um movimento inteligente?" Para saber mais).
Qual plataforma de negociação eu ofereço meus clientes?
Escolher a plataforma ou o software de negociação certo é uma das primeiras etapas críticas da execução de um programa de etiqueta branca bem sucedido. Infelizmente, muitas empresas inexperientes optam pelas plataformas gratuitas e proprietárias que algumas empresas de corretagem oferecem. Este é um grande erro. Se os seus potenciais clientes não estão familiarizados com a plataforma com a qual você decide ir, será mais difícil convencê-los a abrir contas com sua empresa. Além disso, se você quiser se separar com a corretora existente na imagem e mover seus clientes para outro corretor, a curva de aprendizado associada a uma nova plataforma pode desencorajar seus clientes de se moverem.
A melhor maneira de minimizar o risco associado ao casamento de sua empresa com a plataforma errada é ir com um que é o mais próximo possível de um padrão de mercado.
Quando se trata de varejo Forex, o software que a maioria dos comerciantes de moeda usam e preferem é Metatrader 4, a. k.a., MT4. A plataforma Metatrader, desenvolvida pela empresa russa MetaQuotes, existe desde 2003 e passou por várias mudanças de versão, incluindo MetaTrader 3 em 2003, MetaTrader 4 em 2005 e MetaTrader 5 em 2018. Apesar do lançamento mais recente, o MT5 continua seja muito menos popular do que o MT4 e a maioria dos corretores hoje usa o MT4 em vez do MT5.
Um conjunto avançado de gráficos gratuitos, dados históricos amplos, demonstrações gratuitas ilimitadas e seu suporte sólido para negociação algorítmica (via & # 8220; robôs & # 8221; ou & # 8220; consultores especializados & # 8221; [EAs]) são apenas alguns dos características benéficas que continuam a fazer da MT4 a plataforma de escolha para milhões de comerciantes e centenas de corretores FX em todo o mundo.
A enorme popularidade e posição dominante que o MetaTrader 4 desfruta no mercado de câmbio torna a escolha natural para qualquer fornecedor de etiquetas brancas. É a plataforma que recomendamos que todos os nossos clientes usem. Fazer outra coisa seria como tentar parar um tsunami em suas trilhas. Não tente experimentá-lo em casa!
No que diz respeito às taxas, o MetaQuotes cobra taxas mensais e mensais padrão para todas as corretoras licenciadas para cada etiqueta branca MT4 que subautorizam para seus parceiros de referência. Não há exceção a esta regra.
A partir da data de publicação deste guia, essas taxas totalizam US $ 5.000 para frente por sub-licença e US $ 1.000 mensais para cobrir o servidor que é necessário para o bom funcionamento de cada plataforma MT4 rebranded. Algumas corretoras cobram taxas adicionais por cima disso, mas a maioria não. Um número ainda menor pode pagar essas taxas em seu nome ou reembolsar as cobranças de volta para você uma vez que sua rede de clientes está gerando uma certa quantidade de volume de negócios todos os meses (para saber mais sobre programas de incentivo de etiquetas brancas como estes, preencha o seguinte formulário) .
Você pode aprender mais sobre o processo de personalização e branding por trás do MT4, lendo nossa postagem no blog, & # 8220; dentro de uma etiqueta branca MT4 - seus logotipos de marca. & # 8221;
Custos de executar uma parceria White Label.
Além das taxas de criação, branding e gerenciamento de sua plataforma (veja a seção anterior), operar um negócio de marca privada é como executar qualquer outro negócio. Há despesas associadas a ele.
Essas despesas normalmente serão mais baixas para configurações de etiquetas brancas parciais, uma vez que elas não terão complicações adicionais [ou taxas] associadas à aceitação de depósitos de clientes diretamente (como fazer depósitos judiciais iniciais e em curso, configurar contas comerciais para financiamento de cartão de crédito, etc. .). No entanto, as taxas de pessoal ainda são susceptíveis de se aplicar, uma vez que é provavelmente impossível [e planejar nosso louco] para tentar operar uma parceria de etiqueta branca como um show de um homem. Dependendo do seu modelo de negócio exato, você pode ter que contratar pessoas para lidar com a educação e suporte do cliente, marketing, contabilidade, gerenciamento e TI.
O seu negócio será baseado na Internet, tijolo e argamassa, ou ambos? Se você planeja ter uma localização física para atender ou treinar clientes, você precisa ter em conta os custos de arrendamento do escritório, as taxas de ocupação / licenciamento, as despesas de segurança, etc. Dependendo da sua localização geográfica, isso pode adicionar alguns milhares de dólares por mês para o seu lista de despesas comerciais.
No entanto, você decide estruturar o seu negócio de etiquetas brancas, certifique-se de que você primeiro tenha pensado cuidadosamente sobre todas as despesas que provavelmente irá incorrer antes de começar, e lida com seu orçamento de forma inteligente para dar ao seu negócio uma chance melhor de ter sucesso a longo prazo.
Bom candidato para ter sucesso como etiquetas brancas.
Só porque você tem o dinheiro para marcar a sua própria plataforma FX e começar um negócio de marca privada não significa que você se tornará um sucesso instantâneo (ou sempre terá sucesso para esse assunto). Este é um fato, apesar do que certas firmas de corretagem sem escrúpulos na indústria gostariam que você acreditasse.
A coisa é que, como em qualquer negócio, certas organizações e indivíduos terão uma vantagem melhor como provedores de etiquetas brancas. Normalmente, a experiência em finanças, investimentos e / ou negociação (especialmente Forex) ajuda imensamente. Isso não deve ser uma surpresa para ninguém. É o senso comum.
Você não esperaria se tornar um cirurgião cerebral bem sucedido sem primeiro ir à escola de medicina e praticar em muitos animais, certo? O mesmo acontece com um rótulo branco. Antes de decidir começar o seu, certifique-se de que você tenha algum tipo de experiência ou educação que possa atuar como a base sobre a qual você construirá seu império.
Para uma lista mais específica de candidatos de alta probabilidade, você pode acessar esta seção do nosso site. No nosso "Guia do IB", também fornecemos uma lista detalhada de empresas que estão bem posicionadas para ter sucesso no espaço do IB. Esta lista também é relevante para parceiros de etiquetas brancas.
Incentivos para clientes - O que você tem para oferecer?
Se você se tornar um corretor de etiquetas brancas, o que você teria para oferecer? Isso pode soar como uma pergunta estúpida e que você pode responder de uma maneira igualmente burra, como "Duh! Eu teria um rótulo branco para oferecer! "
Todos brincando de lado, espero que a resposta acima não tenha crucificado nem subconscientemente! Sim, é verdade. Qualquer um pode pagar as taxas para marcar uma plataforma de negociação como a MT4, vomitar um site genérico e estar funcionando muito rapidamente. Afinal, um rótulo branco é um rótulo branco, certo? ERRADO.
Sim, do ponto de vista da funcionalidade (proporcionando aos clientes a capacidade de trocar moedas em uma plataforma de marca), todas as etiquetas privadas são as mesmas; mas se tudo o que você tem em mente é praticamente isso, sem tentar se destacar de sua concorrência de forma alguma, há uma chance de 99% de que você falhe. Sem brincadeiras!
Se a informação acima apenas forromper sua bolha, então é bom! Melhor agora do que depois, depois de gastar todo o seu tempo e dinheiro tentando lutar contra uma batalha perdida, cujo único subproduto é um vício de vida para o Prozac.
A verdade é que, a menos que você já possa gerar uma grande quantidade de leads financeiros ou relacionados com Forex, o funcionamento de um negócio em moeda estrangeira sem fornecer incentivos atrativos ou serviços de valor agregado aos seus clientes equivale a comprometer suicídio financeiro.
Por isso, recomendamos que, antes de gastar um centavo para configurar um programa de rótulo branco, você faz perguntas como, "Qual será o nicho da minha empresa se eu entrar neste negócio?", " Em quais áreas a minha empresa se destacará da concorrência? "" Por que os clientes abrirão contas comerciais comigo e não com meus concorrentes? "" O que eu tenho para oferecer? "
Eu recomendo que até que você tenha boas respostas às questões acima, aguarda o lançamento do seu rótulo branco. Basta colocar-se em seus clientes & # 8217; sapatos e apresentar uma lista convincente de incentivos que convencerão seus clientes a fazer negócios com você.
A falta de atenção para este conselho é uma das principais razões pelas quais as organizações de etiquetas brancas eventualmente falham. Isso é o que eu descobri em mais de uma década de ajudar as empresas de referência a ter sucesso no mercado cambial.
Don & # 8217; t se tornar uma estatística. Se a educação, as ferramentas úteis ou qualquer outra coisa que seus clientes apreciem, concentre-se em oferecer o valor de seus clientes.
NOTA: No nosso "Guia do IB", exploramos como fornecer valor aos potenciais clientes em maior detalhe; Informações que também se aplicam aqui.
Escolhendo um bom corretor para trabalhar.
Sua organização de etiqueta branca requer uma base sólida. Essa base será fraca, a menos que a corretora que você decidir usar, a que proporcionará a sua plataforma e a sua execução comercial, é boa. Na verdade, todo o sucesso do seu negócio como um rótulo privado é acompanhado pela qualidade e confiabilidade do corretor escolhido.
Quão segura é a empresa de corretagem com quem deseja trabalhar? Quão boa é a sua qualidade de execução? Quão flexíveis eles estão trabalhando com seus IBs e parceiros de etiquetas brancas?
Uma vez que ter respostas favoráveis a estas três perguntas é tão essencial para o futuro da sua empresa, abordarei cada um mais detalhes abaixo.
Segurança dos Fundos.
No nosso blog e durante os seminários de clientes, falamos em profundidade sobre a importância de trabalhar com um corretor onde os fundos dos clientes são seguros. Há muitos equívocos quando se trata disso; o mais comum é que quanto maior a empresa, mais seguro é o dinheiro. Isso não pode estar mais longe da verdade!
Muitas vezes, grandes empresas de Forex, especialmente nos Estados Unidos, se esconderam por trás da falsa sensação de segurança que os investidores já sofreram lavagem cerebral quando se trata de grandes corretores. É por isso que é importante fazer sua lição de casa no corretor que você está planejando fazer parceria e não ser enganado por mero tamanho (leia a seção "Segurança de Fundos" do Guia do Forex IB e nossa postagem no blog " O que todo Forex IB deve saber sobre a segurança da conta do cliente "). Entre em um acordo de etiqueta branca com uma empresa que vai além para proteger o dinheiro de seus clientes; que implementa camadas adicionais de segurança (como segregação de fundos e administração e monitoramento de terceiros) por causa de seus clientes.
Qualidade de Execução.
Uma alta qualidade de execução também é importante ao executar um negócio comercial. Se os clientes não experimentam preenchimentos rápidos nas ordens de compra / venda que eles colocam, será mais difícil convencer os clientes existentes a permanecerem e novos clientes para fazer qualquer negócio com você. Por favor, note que eu não estou falando sobre spreads aqui. Os spreads também são importantes, mas se um corretor não fornece execuções rápidas, os spreads apertados no EURUSD ou em qualquer outro par de moedas não são importantes. Lembre-se de que, se você executar um programa completo de etiquetas brancas, seus clientes nunca descobrirão quem é o corretor atual por trás da sua plataforma. No entanto, eles ainda irão julgá-lo por qualquer má execução que eles experimentem. Você não pode permitir que algo como isso arruine sua reputação como uma empresa. Acredite em mim; notícias sobre corretores ruins viajam rapidamente na web (certifique-se de ler "Qualidade de Execução" no Guia do IB)!
Flexibilidade.
Um intermediário inflexível com grande execução e um alto nível de segurança de contas ainda não faz um bom parceiro. Pense nisso. Se uma empresa trata apenas um número e não atende às necessidades específicas associadas ao seu modelo de negócio específico, você também pode ir para outro lugar. Mais cedo ou mais tarde, uma empresa de corretagem que não é flexível vai fazer da sua vida um inferno vivo. Discuta seus planos específicos com os corretores que você está considerando antes de se casar com sua empresa para um deles. Certifique-se de que eles compreendem completamente e irão trabalhar com você, para que você possa colocar esses planos em ação de forma rápida e eficaz.
Certifique-se de que trabalha com uma empresa de corretagem que oferece segurança na conta, boa qualidade de execução e muita flexibilidade. Você deve a seus clientes e ao sucesso de sua organização.
Fazendo a sua marca parecer um milhão de dólares.
Mesmo se você encontrar MetaQuotes & # 8217; requisitos para o logotipo e as imagens necessárias para marcar a plataforma MT4 (especificada aqui), pode não ser suficiente. Sim, a plataforma ainda funcionará, mas retratará sua marca de forma profissional e atrativa nos olhos de seus clientes?
Você não acreditaria na quantidade de imagens de aparência não profissional que os parceiros de etiquetas brancas com quem trabalhamos enviam o nosso caminho! Alguns pré-escolares fazem um trabalho melhor na pintura de dedos!
Antes mesmo de começar no espaço FX da marca, você precisa se certificar de que o nome da sua empresa, logotipos, imagens e qualquer outra representação visual da sua marca infunda um senso de confiança em seus clientes. Esta é uma área em que recomendamos que você investe tempo e dinheiro para fazer isso corretamente. Muitos potenciais clientes terão apenas alguns segundos para julgar o seu negócio. Por que arriscar uma rejeição devido a um logotipo de aparência pobre? Simplesmente não vale a pena.
Uma coisa que você pode fazer é um estudo de outras empresas FX na indústria. Como eles estão fazendo isso? Por favor, não tenha idéia errada aqui. Eu não estou dizendo para copiar o nome ou o logotipo de alguém de forma flagrante, apenas para obter algumas idéias visuais básicas. Se você não tem uma marca única, poderosa e profissional, tenha em mente, veja o que está atualmente no mercado e melhore sobre isso - faça isso melhor!
Não se preocupe. Você não deve se tornar um artista e pintar a próxima Mona Lisa para fazer um trabalho de etiqueta branca. Não é tão difícil, mas, no entanto, estamos aqui para facilitar a sua vida. Podemos analisar a sua iniciativa de branding e dar-lhe o nosso selo de aprovação ou orientá-lo em uma direção diferente.
Tomando Depósitos - É um Movimento Inteligente?
Para tomar ou não tomar? Essa é a questão para um parceiro de etiqueta branca quando se trata de depósitos de clientes.
Você quer que seus clientes financiem suas contas diretamente com você (opção de etiqueta branca completa) ou com o corretor que sub-licenciamento do software de negociação (configuração de etiqueta branca parcial)?
Esta é uma questão importante a responder. Mesmo que a solução ideal para você dependa de seus objetivos específicos, cada opção vem com seu conjunto de vantagens e desvantagens.
Uma grande vantagem de não tomar depósitos e operar como provedor parcial é simplicidade. Obter a plataforma de marca é algo que é relativamente fácil de fazer e pode ser realizado em menos de duas semanas se todos os documentos da sua empresa estiverem em ordem. Também é mais fácil permitir que seus clientes depositem seu dinheiro diretamente com a corretora licenciada que fornece sua plataforma. Na verdade, se você seguir esta rota, seus clientes provavelmente se sentirão mais seguros porque sabem que suas contas e dinheiro estão com um corretor bem conhecido e regulamentado (não uma nova marca de marca privada).
Isso pode não parecer tão ruim, mas se você precisar de anonimato, não funcionará para você.
Se seus clientes depositarem seu dinheiro com a corretora com a qual você trabalha (em vez de com sua empresa diretamente), eles vão descobrir quem é o verdadeiro corretor por trás da plataforma (mesmo que a plataforma esteja marcada com seu logotipo e Nome da empresa). Quando é hora de enviar o dinheiro para financiar suas contas de negociação, eles saberão. Isso pode não ser um grande problema se você já tem uma marca forte e estabelecida em outro mercado complementar (por exemplo, blogs financeiros, sites de jogo, etc.) e simplesmente deseja estender essa marca para FX sem lidar com os problemas adicionais de processamento de depósitos . No entanto, se o seu objetivo é aparecer como um corretor completo e não permitir que seus clientes saibam quem é a empresa de corretagem atual por trás da plataforma, este arranjo torna-se muito desvantajoso. Para obter o anonimato entre seus clientes e o provedor da plataforma, você precisa aceitar depósitos você mesmo.
Você pode dizer a si mesmo: "Não é grande coisa. Só aceito depósitos diretamente dos meus clientes. "O problema é que a aceitação de depósitos vem com seu conjunto único de desafios também.
Para começar, quais métodos de depósito você planeja oferecer aos seus clientes? É verdade que alguns clientes, especialmente aqueles que abrem contas maiores, irão financiar principalmente através de transferência bancária, que não exigem nenhum sistema ou tecnologia especial para processá-los. Os clientes com contas menores, por outro lado, normalmente preferem financiamento via cartão de crédito, uma vez que, de uma base percentual, as taxas do cartão de crédito serão relativamente menores do que as tarifas de fio para depósitos menores.
Mas antes de permitir que os clientes financiem suas contas por meio de cartões de crédito, você precisará processá-los. Você precisará de uma interface on-line segura para aceitar e realizar transações com cartão de crédito e também uma conta comercial para receber os fundos. Se você é uma nova empresa de etiquetas brancas sem um extenso histórico bancário, uma conta comercial pode ser um pouco de desafio para abrir e as taxas de processamento que você provavelmente incorrerá serão mais altas do que o normal. Dado que a maioria dos corretores hoje em dia tendem a absorver as taxas do cartão de crédito nos depósitos de clientes de qualquer maneira, isso se tornará um custo adicional para o seu negócio inicialmente se você fizer o mesmo.
Que tal usar um sistema de pagamento como PayPal, Skrill ou Neteller para depósitos? As taxas percentuais associadas a esses sistemas também são relativamente altas, às vezes até maiores do que para o financiamento direto de cartão de crédito. Além disso, alguns desses sistemas de pagamento on-line consideram as empresas Forex de alto risco, portanto, eles possuem um rigoroso e demorado processo de diligência antes de aceitar um novo comerciante ou podem não aceitar novos comerciantes de Forex (por exemplo, PayPal).
Além de superar o desafio de configurar o processamento de cartões de crédito ou soluções de financiamento alternativas para seus comerciantes, os rótulos brancos completos também terão que superar o obstáculo adicional de conseguir que os clientes confiem em uma empresa relativamente nova com seu dinheiro.
Os parceiros de etiquetas brancas parciais não têm esta desvantagem. Seus clientes sabem que os fundos da conta estão nas mãos de uma empresa bem conhecida e regulamentada. Um cliente de rótulo branco completo, por outro lado, sabe que eles estão enviando seus fundos diretamente para um corretor sem um longo histórico atrás dele. A menos que esse cliente tenha um relacionamento preexistente e baseado em confiança com o corretor, o financiamento se tornará um desafio adicional.
Dadas as vantagens e desvantagens únicas das soluções de etiquetas brancas completas e parciais, é crucial que sua empresa de Forex escolha a certa. Depois de completar a nossa forma curta, primeiro discutiremos com você seus objetivos e idéias; então, recomenda a melhor solução - a que dará ao seu negócio FX de marca a melhor chance de ter sucesso.
Leis que afetam os programas White Label.
Se o tópico das leis e regulamentos não o fizerem encolher, você precisa controlar seu pulso!
Não é segredo que, nas duas primeiras décadas do século XXI, o Forex tenha visto um aumento exponencial nas leis regulatórias. Da mesma forma, os requisitos de conformidade em todo o mundo atingiram as alturas hemorrágicas do nariz. Em alguns grandes países, como os Estados Unidos, o nível de regulamentação aumentou até tal ponto que a maioria das pequenas empresas de corretagem, IBs e provedores de etiquetas brancas desapareceram completamente da indústria FX. Muitos argumentam que tudo isso não foi um acidente, mas sim o movimento coordenado dos grandes governos para não proteger os investidores, mas para atrair comerciantes e outros participantes de volta aos mercados tradicionais (como ações e futuros) e longe de mercados globais alternativos como FX.
Onde quer que a verdade funcione, seu negócio de marca da FX pode facilmente encontrar sua morte se você não pisar as águas legais de forma inteligente e com cautela.
No final dos anos 90 e início dos anos 2000, era muito mais fácil começar um negócio de marcas privadas e oferecer aos comerciantes sua própria versão da plataforma MT4 sem precisar superar muitos obstáculos legais. Esse não é o caso hoje.
Seja ou não o seu negócio de etiqueta branca terão que se registrar ou obter uma licença com um órgão regulador, lidar com auditorias governamentais e cumprir requisitos rigorosos de conformidade dependerá de uma coisa: localização, localização, localização. Não, eu não estou falando sobre valores de propriedade aqui. Isso não é imobiliário! Eu me refiro à localização do corretor com o qual você trabalha, o local onde a sua empresa opera ou está registrado e a localização dos clientes que você está direcionando.
Digamos, por exemplo, que você escolhe ir com uma corretora nos Estados Unidos. De acordo com a lei, os corretores de câmbio nos Estados Unidos precisam se registrar na NFA (National Futures Association) e serem regulados pela CFTC (Commodity Futures Trading Commission). Da mesma forma, os IBs e os parceiros de marcas brancas desses corretores NFA também devem se registrar com a NFA / CFTC. O fato de que o ambiente regulatório nos EUA é tão draconiano quando se trata de Forex significa que, se você optar por seguir esta rota, você está em uma parcela justa de aborrecimentos e dores de cabeça!
Dependendo do país onde você forma a entidade que você planeja usar para executar seu negócio de etiqueta branca, você também pode ter que se registrar ou obter licença lá. No entanto, existem muitos países onde você pode incorporar o seu negócio que não possui esses requisitos regulamentares. No entanto, mesmo se você incorporar em um país com estatutos de Forex laxos, você ainda pode cair sob o escrutínio de seus reguladores se o escritório onde você conhece clientes está nesse mesmo país. É por isso que você precisa escolher seu país de incorporação e sua base de operação com cuidado. Eles não precisam necessariamente estar no mesmo lugar.
Finalmente, onde estão os clientes que você pretende atingir? Se eles morrem nos Estados Unidos, você também se enquadra no abaixo mencionado guarda-chuva NFA / CFTC. Conseqüentemente, se você optar pela solução tipicamente mais sábia de estabelecer seu negócio FX fora dos EUA, você precisará renunciar completamente aos clientes com base nos EUA.
Você pode pensar que todas essas questões legais tornam o estabelecimento de um programa de rótulo branco muito difícil, mas não se desespere. Nós fornecemos uma orientação cuidadosa nesta área. Não tem sentido ao iniciar um rótulo privado e, em seguida, ficar atolado por requisitos de conformidade tediosos ou, pior ainda, ser desligado desnecessariamente por um regulador irresistível com um machado para moer!
Por favor, complete nosso formulário de solicitação de informações para discutir as implicações legais da execução do seu próprio negócio FX.
3 razões pelas quais você não deve iniciar um negócio de etiqueta branca.
Como mencionamos anteriormente, a maioria das organizações que querem se tornar rótulos brancos para administrar suas próprias corretoras não são muito qualificadas para fazê-lo. Alguns desses grupos "não qualificados" continuam e tentam fazê-lo de qualquer maneira [com uma taxa muito alta de sucesso]. É com esses grupos em mente que criamos essa seção.
Se, por qualquer motivo, você não está na situação ideal para começar um rótulo privado no momento presente, não é melhor trabalhar primeiro para corrigir quaisquer deficiências que estejam causando que você esteja nesse estado e, em seguida, revele seus planos quando você está devidamente equipado? Claro que sim.
Quando você lê os três principais motivos pelos quais você deve evitar se tornar um rótulo branco abaixo, pense em sua situação atual. Se qualquer um desses três se inscrever para você, atrasar sua data de lançamento e se concentrar em suas áreas problemáticas.
Recebemos muitos pedidos diariamente de pessoas de todo o mundo que procuram soluções de etiquetas brancas gratuitas. Como discutimos na seção anterior, "O que a plataforma de negociação eu ofereço meus clientes?", Começar um negócio de marca com base em uma plataforma diferente do MT4 (MetaTrader 4) é como nadar contra a corrente com um braço amarrado atrás das costas - Não aconselhável!
Infelizmente, cada plataforma MT4 padrão que uma sub-licensa de corretor para um parceiro de etiqueta branca custa dinheiro. Para oferecer-lhe essa plataforma gratuitamente, uma empresa de corretagem deve pagar a conta. Dado que 70 a 90% dos novos negócios em qualquer campo não conseguem, você acha que muitos corretores ficariam de pé se pagassem US $ 5.000 pela frente e US $ 1.000 por mês para cada start-up que pedisse um livre Etiqueta branca MT4? Deixe-me saber se você precisa de uma dica para responder esta pergunta.
Alguns podem argumentar que uma alternativa mais econômica é ir com uma plataforma diferente, uma que um corretor pode estar disposto a ofertar de graça. Embora você encontre plataformas de etiquetas brancas gratuitas, como estas no mercado, elas são de natureza proprietária; isto é, oferecido apenas por uma determinada empresa de corretagem. Isso representa um grande risco para o sucesso futuro de um provedor de etiquetas brancas. Em primeiro lugar, é mais difícil convencer os comerciantes a usarem uma plataforma que não seja popular. Em segundo lugar, se você magicamente encontrar uma maneira de construir uma grande base de clientes na espinha dorsal do software proprietário, então, de qualquer maneira, você não poderá encontrar esse software em nenhum outro lugar. Em essência, você está casado com essa empresa de corretagem para sempre.
Na seção "Custos de execução de uma etiqueta de etiqueta branca", expliquei que uma empresa FX de marca provavelmente terá muitas outras despesas além das tarifas da plataforma. Não é provável que você forneça um site responsivo com novos conteúdos, serviços de valor agregado para seus clientes e suporte ao cliente, enquanto manipulam contabilidade, marketing / publicidade e potenciais problemas legais / de conformidade sem custos adicionais. À medida que você reflete sobre esses fatos, o cenário de começar um rótulo branco de graça começa a parecer muito absurdo!
Your most cost effective bet to be able to run a successful MT4 private label is to join forces with a brokerage firm that “lessens the load” for partners that generate an attractive level of trading volume. For example, some firms pay all the platform fees on behalf of white label affiliates that first become successful Introducing Brokers. Other firms may rebate the initial MT4 platform fees once the partner reaches a reasonable monthly volume threshold. This arrangement is attractive for both brokerage firms and white label partners. Think about it…if a Forex business cannot generate enough trading volume to afford its expenses and grow, it doesn’t stand a very good chance of surviving for very long. By investing in higher volume partners, smart FX brokers can invest their money where it makes more sense.
If “no money” is the category that defines your particular situation, what can I say? Become successful first as a Forex IB and then, once you have demonstrated that you can make it work, set your sights once more on a white label program (to learn more about introducing brokers, make sure to read our main IB section and guide).
No Experience in FX.
There are usually two groups that fall into this category. The first group typically consists of unsuccessful people who think that anyone who comes within 10 miles of anything Forex becomes magically successful. Even though this group has very little to no experience in FX, they still want to jump in the crème de la crème of the Forex business spectrum with both feet. Never mind that they can always kick the tires a bit as an IB first without risking their own [or anyone else’s] financial life in the process. Nah! That’s not good enough for them. They want to shoot for the stars on their first FX plate appearance. Can everyone say, “self delusion!”
The funny thing is that, most of the times, this group also suffers from ailment #1 above. Dear delusional explorer, please learn what an FX expedition is all about before trying to climb Mount Forex!
The second group in this category might already be successful in another field and wants to expand into currency trading. Even though this group has the monetary resources to get a branded FX solution going, without the proper guidance from experienced FX professionals, every dollar they spend will likely go up in smoke. There are ins and outs to any business and Forex is no different. If you belong to this group, I advise to proceed with caution, even if you do hire people to help you. As a businessman, there’s nothing better than learning about a business yourself before hiring others to run it for you.
Regardless of whether you are a clueless tire kicker or a successful business person without FX experience, we will show you the steps you should be taking in order to increase your chances of making a white label broker work after launch (click here to complete our form and request assistance in this matter).
Nothing of Value to Offer.
Even though you may have experience in Forex, launching a white label business that offers the generic stuff everyone else is offering [a platform that people can trade on] is generally not a very good idea. Why would any customer choose you over your competition?
Of course, there are exceptions to this rule. Maybe you run a high traffic website, like an online casino with millions of visitors, and can still get your clients to open Forex accounts by relying on the sheer probability of numbers. Maybe you operate a popular financial website or trading room that generates a lot of potential eyeballs. If you do have a complementary business like this with many visitors, a generic white label program might work even if you’re not offering any incentives to make your firm stand out in the crowd.
However, even if you’re fortunate enough to have a business that’s in a similar category to the ones above, you should still look for ways to sweeten the deal for your customers. It’s the intelligent thing to do, because offering them value will not only increase your lead-to-account conversion. It will also keep clients trading with you for a longer period of time.
Now, if you do not have a large surplus of financially related leads, implementing a white label solution without offering any attractive incentives to your currency traders is a bit of a crap shoot. Maybe you find a way to make it work, but maybe you don’t. The odds are stacked against you and, like in trading, business success has a lot to do with aligning the probabilities in your favor. So, like I suggested in the earlier section “Customer Incentives – What do you have to offer?,” if you don’t really have anything special to offer potential clients, your best bet is to work on that until you do. It will give you that extra edge in an already competitive FX brokerage space.
Since timing in business is crucial, it would be wise for you to heed the above advice and wait for the right moment to start your own brokerage brand.
I Don’t Think a White Label Solution is for Me – What are my Other Options?
So you’ve read our entire guide word for word, pondered over your current situation, analyzed your strengths and weaknesses, and decided that a white label Forex solution is either not for you or something that you shouldn’t focus on at the moment. O que agora? Should you forget about a business in foreign exchange completely? Maybe not…
The fact is that you’ve had a more accessible and cost effective gateway into the FX market at your disposal all along; a path of lesser resistance. What I’m referring to here is the business of an introducing broker or IB.
No, it doesn’t offer the platform branding possibilities of a full or partial white label, but when it comes down to the nitty-gritty, an IB business can make as much or even more money than a private label setup. An introducing broker does not have any initial or monthly platform fees to pay and doesn’t have to worry about the nuisances that accompany the processing of customer deposits and dealing with potential compliance/legal issues. An IB’s rebate or commission payout is typically also the same as in a white label partnership.
Now, don’t get me wrong here. A business with very little experience in FX or trading will still have a difficult time making an IB business work. However, even utter failure as an IB will not leave the deep financial scars that a failed white label start-up could.
Furthermore, depending on the brokerage firm that you sign an agreement with, when you succeed as an introducing broker and start generating a good level of monthly volume, the firm you work with might very well foot the bill for rebranding the platform (typically the largest expense for an MT4 white label setup).
If you feel that a Forex IB business model is more appropriate for you at this time or if you want to learn how to improve the level of benefits associated with your current IB program, please complete our form by clicking here.
Conclusão.
Congratulations for having made it this far!
If you follow the tried-and-true advice in this guide, your chances of succeeding as a white label business will increase exponentially. But you don’t have to embark on this journey alone. Take advantage of our many years of experience helping a great number of FX businesses succeed. Let us guide you, step by-step in the right direction. We’ll start by discussing your ideas and objectives and let you know if they make sense as they are or should be modified to help you save money, time and headaches. This is a must before you sign your white label agreement.
When you’re ready to give your own Forex brand a go or if have any questions before getting started, just complete our short form below.
I wish you much success in the world of FX!
Works Citied in this Publication.
Forex IB Guide – The Success Manual for Introducing Brokers.
Main IB Section.
Main White Label Section.
Inside an MT4 White Label – Your Branded Logos.
What Every Forex IB Should Know about Client Account Safety.
Forex White Label Guide Ray Rosales.
Ray Rosales is recognized as one of the leading experts in the field of Forex IBs and white label providers.
He is well-known for helping numerous individuals and institutions start and run highly successful foreign exchange businesses, without major investments in capital and time, while avoiding headaches associated with licensing and registration.
Forex White Label.
Our branded white label program is for qualified individuals and institutions that want to establish a brand name and a presence in the forex industry. As a white label partner, you will be provided with a platform (MT4) containing your brand or logo as well as content for your IB website. You will also enjoy our award-winning technology, no dealing desk, full service back office support, and other administrative and support functions.
White Label Categories.
Partial White Label – The easiest white label solution to set up. No license is required and it includes a fully branded platform. A licensed brokerage firm handles all client deposits, due diligence, and applications/paperwork. Full White Label (Money Manager) – For IBs with managed account customers only. May require a special license to take deposits. Includes a white label platform, taking deposits from directly from clients, and complete privacy between clients and the brokerage firm. The IB can perform due diligence if desired. Full White Label (Retail) – Provides same benefits as the above solution, but the introducing broker can open both retail (self-trading) and managed accounts. May requires either a full FX license or maintaining an additional deposit reserve with the brokerage firm.
Summary of White Label Solutions.
Ideal Candidates for the White Label Program include:
Financial Services Firms that want to move their FX trading operation online quickly and cost effectively or establish a new forex brokerage division; for example, banks, insurance companies, stock or futures brokerage firms, etc. Trading Firms and/or Online Brokers that want to offer a greater range of products to their customers. By expanding into the fastest growing financial market around (foreign exchange), you will be providing your clients with a great value-added service while increasing the profitability of your firm. Companies Offering Forex Tools and Advisory Services – This can be websites or newsletters that provide an analysis of the forex or futures market, advisory businesses, etc. that want to expand their web presence by offering online trading capabilities to their existing client base.
Award-Winning White Label Platform:
White label IBs will enjoy the most advanced platform in the market: MetaTrader 4 (MT4). The platform provides real time, streaming currency prices and lightning-fast STP (straight through processing) execution with no dealing desk, real time management of currency positions, robust risk management capabilities in addition to complete back office support and reporting features. Furthermore, it contains an advanced charting package built directly into the platform, along with other tools to help traders make informed decisions. Best of all, the white label platform for our IBs is very easy to use and offers ultimate flexibility in a familiar, Windows-based environment. This means that your customers can trade currencies from any computer, anywhere in the world, around the clock.
Why Should you Take Advantage of our White Label Solution?
No Up Front Cost – While most firms require a payment of $100,000 up front or millions of dollars in accounts to get started, our branded solution is free for IBs that qualify. Take advantage of powerful, easy-to-use FX trading technology and straight through processing (STP) at no risk to you. Get started quickly! Become an white label partner in a short period of time. Establish a revenue stream with little or no up front cost if you qualify. Flexibilidade. You can customize your own rebate structure and dealing spreads for your FX business. Online access to customer reporting. Take advantage of automation technology to run existing automated trading systems or robots. Receive all software upgrades and updates at no extra cost.
Like any forex company, our goal is to increase the trade volume of our operation. While you receive an attractive rebate as part of our white label partnership, you are free to customize your own fee structure via additional commissions or widening of the spreads. You determine what you want to charge your customers.
Numerous forex white label projects have been completed throughout the world, and we work closely with individuals and organizations globally through every stage of their business (planning, launch, and beyond) to ensure a mutually successful, long-term relationship among our companies.
Available White Label Services.
For qualified firms or individuals, we can provide a powerful, industry standard trading platform (MetaTrader 4) branded with your company name and logo. This is a great way to establish a presence in the Forex brokerage business. For an IB that wants to target the international market, there are multiple foreign language versions of the platform available. White label customers are also provided with content for the, online reporting, and other important services to make it easier for their branded business to succeed.
Extensive back office support will be provided to make it easier for IBs to concentrated their time and effort in finding customers and growing their business. These services include: account statements, pip and dollar commission reporting, volume reporting, etc.
In addition to the the services described above, customized solutions can also be created to meet the specific needs of our referring partners that operate via our white label program.
I am Interested in the branded solution. What do I do now?
É realmente muito simples. Fill out our IB Form by clicking here and provide us with some basic information before moving to the next step.
Forex White Label – Build your Brand.
Organizations who want to promote or build their own brand in the Forex industry need a white label platform.
Once you become a white label partner, you will have access to the same award-winning MT4 platform that most traders prefer, but it will be branded with your very own logo, company name and contact information. This will help your business grow and your firm will benefit from professional, full-service back office support and varying administrative and support functions that are all there to help you succeed.
Is the White Label Platform Free (yes for qualifying IBs)?
The initial and monthly costs associated with running a branded MetaTrader platform and trading server are standard and dictated by the maker of the M4 platform: MetaQuotes, the Microsoft of retail Forex trading. Nevertheless, through our incentive program, we absorb the costs associated with an MT4 white label for qualifying IBs. Successful IBs who want their own branded MT4 can rest assured that their fees will be covered. Please complete our solicitation form to receive more information on how you can get your own free white label.
Partial vs Full White Label – Which one is right for you?
Partial White Label – This is the most straightforward white label solution. If you want to put your brand on MT4 and don’t want to take deposits from your customers, this is your best option. It will not require you to get licensed with any governmental body because a licensed brokerage firm will be the one that customers send their money to. It will also perform all the due diligence on the clients and handle the account opening applications and paperwork. Full White Label – The full white label provider basically acts like a “full-blown” brokerage firm. The full white label agent not only operates a branded platform, but also takes deposits directly from their clients. This creates a Chinese wall or complete separation between the clients of the white label and the brokerage firm the white label is partnering with. When the white label provider does not want the client to know who the real brokerage firm is, the “full” solution is the answer. A full white label partner normally also performs the due diligence on the clients (verification of ID, proof of residence, etc.) and handles the paperwork (processing of physical or online account applications). Based on the country the company running the full white label is formed, licensing with a regulatory body might be required.
* Based on the country the white label company is operating from and/or formed, it might be a requirement to obtain a license to take deposits directly from customers. Customers also normally feel safer if the entity they are sending their money to is licensed. This important topic is one that we can discuss with you in detail based on your specific needs and objectives.
Who are the perfect candidates to run a white label business in FX?
The truth is that we have seen a wide variety of firms start a Forex white label business and succeed. Sometimes, applicants with a lot of potential don’t make it and the ones that we least expect succeed. Acontece. However, if we had to come up with a list of “high-probability” candidates, this would be it:
Financial Services Companies – Firms already involved with some type(s) of financial instrument(s) have a good chance to make it in Forex; firms such as futures or stock brokerages, banks and insurers. If these firms are serious about moving an FX trading operation online quickly and without having to spend too much money, a white label might be the way to go. Online Brokers or Trading Organizations – The most recent 2018 triennial central bank survey conducted by the Bank of International Settlements (BIS) showed the daily volume in foreign exchange at US$5.3 trillion and a 33% increase over the prior three-year period. Online brokers and trading firms (prop rooms, trading schools, etc.) can take advantage of this growth by offering their clients access to currency trading via a white label platform. This will represent a great value-added service to the firms’ clients and a boost in profitability for their organizations. Firms Providing Forex Tools or Advisory Services – There is a plethora of firms offering tools related to foreign exchange that can be great complements to a successful white label offering. Whether it be companies that provide trading signals to their clients, trading chat rooms, or EAs (expert advisors or trading robots), giving their clients access to a branded platform to trade currencies might boost the companies’ revenues exponentially. Advisory services, such as websites that provide analysis of the FX or futures market, financial newsletter or report providers, etc. might also benefit by equipping their clients with the capability to trade FX online.
Trade on an Award-Winning FX Platform.
IBs who move forward with the white label option will be able to offer their customers the most superior platform in the FX market, MetaTrader 4 (MT4). This fantastic platform will allow agents to provide their traders with award-winning technology that give them to access streaming currency, CFD and equity prices in a direct or STP (straight through processing) environment that poses no dealing risk whatsoever to the white label provider. With an advanced charting package, sophisticated back office support, mobile access, and advanced automation tools, MT4 clearly becomes the best choice for any organization wishing to maximize their level of success and popularity of their brand in the FX market over time.
Premium Branding and Consulting Support for White Labels.
Have you heard the saying, “Image is everything?” Obviously success takes more than just image, but having a professional image across the board is essential.
If the image of your white label organization (consisting of logos, website, etc.) is not optimized, you run the risk of turning customers off and losing business.
This image developing or branding begins with the creation of your logos and graphic files required for submission to MetaQuotes for the customization of your trading platform. These images must not only be in a specific graphical format, but they will also be in the face of all your clients, as they trade off your platform on a daily basis. That is why it is important that they make your company look like the quality operation it is.
Our professional marketers and graphic designers can help you in this process if necessary, which includes logo development, customization of MT4 images, social media artwork, etc. Most of these services will be performed for you at no cost. If you require extensive services, such as website creation, ongoing social media marketing, etc., we can also refer you to trusted organizations that we know and trust.
Why should you sign up for the white label program?
Incentive Program to Absorb your Platform Fees – Some brokerage firms charge steep fees (as high as $100,000) to create a branded solution for their clients. When you sign up through us, we provide an incentive program to cover all the white label platform fees for introducing brokers that qualify. Risk Free Operation via STP – Long gone are the days of dealing against your customer. Provide your clients with an STP (straight-through-processing) environment at no risk whatsoever to your organization. Fast Turnaround – You can start your journey as a white label quickly – in less than two weeks in most cases. Flexibility – Your rebate structure completely depends on you and is completely customizable. Quality Reports – Full-access to real time trade and activity reports. Auto-Trading Technology – Your customers can take advantage of sophisticated automated technology to run their auto-trading systems and algorithms. Free Software Upgrades – No extra charges incurred to update the trading software and server. Consulting and Guidance – Even though this advantage is listed last, it is one of the most important. Navigating the waters for a white label can get pretty turbulent. Let us take you by the hand throughout the entire process. Our knowledge and expertise in this area is unmatched in the FX industry.
I want to get on board! Por onde eu começo?
Simply fill out our IB form and provide us with some information so we can get you onto the next step.
Free Forex White Label Partnership?
Free Forex White Label Partnership?
Most people who have decided to get their own MT4 White Label from Metaquotes quickly figure out the costs that Metaquotes charges for each White Label. Metaquotes charges a $5,000 setup fee for MT4, and there is a monthly carrying charge of $1,000 a month for the desktop application and $750 a month for the mobile application. Given that most brokers need both, the monthly carrying charges for your MT4 White Label will be $1,750 a month.
If you are just starting your business, these costs can be daunting. Many prospective brokers or white labels ask themselves if there is a way to obtain access to MT4 for free.
The answer is a complicated. No matter what, Metaquotes is going to charge their fees for each additional White Label. There is no getting around that. A questão é # 8211; can you get your broker or technology provider to eat the fees for you?
The answer to this question is usually no, unless there are extremely unique circumstances. Most brokers and technology providers use the Metaquotes fee as a gatekeeping tool. If somebody is not willing or able to invest the $5,000 to setup the White Label, they believe that is unlikely that the prospect will make enough money or generate enough clients to make the venture worthwhile.
There are always special circumstances though. If you would like to discuss your situation and how we can help – feel free to read about our MT4 White Label offering and fill up the contact us form for more information about how to get started.
3 comentários.
How can I get free white label brokerage solution. Please advice me.
Esperando sua resposta.
From usa…..I/we have plan to open white labe…we/i need all infomation about cost, platform, how muck we make and how, any licences you have and any licence we need to get, ….basicly every think i/we need to know about going with your company…
I wanna start my own forex white lable broker so are you guys doing all this for free ?
Comments
Post a Comment