Como conceder opções de compra de ações aos funcionários
Mais um passo.
Por favor, complete a verificação de segurança para acessar todo o negócio.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Outra maneira de evitar esta página no futuro é usar o Passo de Privacidade. Confira a extensão do navegador na Loja de Complementos do Firefox.
Cloudflare Ray ID: 3e35c90441ed5a1a & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.
Compreendendo as opções de ações do seu empregado.
Coisas importantes a serem conhecidas antes de você decidir comprar.
Muitas empresas emitem opções de ações para seus funcionários. Quando usado adequadamente, essas opções podem valer muito dinheiro para você.
Fundamentos da opção de estoque de empregado.
Com um plano de opção de compra de ações para empregados, você oferece o direito de comprar um número específico de ações da empresa, a um preço específico chamado preço de concessão (também chamado de preço de exercício ou preço de exercício), dentro de um determinado número de anos.
Suas opções terão uma data de vencimento e uma data de validade. Você não pode exercer suas opções antes da data de vencimento ou após a data de validade.
Suas opções são consideradas como "no dinheiro" quando o preço de mercado atual do estoque é maior do que o preço da subvenção.
Aqui está um resumo da terminologia que você verá em seu plano de opção de estoque de empregado:
Preço / preço de exercício / preço de exercício / preço de exercício - preço específico no qual o plano de opções de ações de seus empregados diz que você pode comprar a ação Data de emissão - a data em que a opção é atribuída Preço de mercado - o preço atual do estoque Vesting data - a data você pode exercer suas opções de acordo com os termos do seu plano de opção de compra de ações do empregado Data de exercício - a data em que você exerce suas opções Data de validade - a data em que você deve exercer suas opções ou expirará.
Como funciona um Plano de Opção de Compra de Ações para Funcionários.
Para entender como um plano de opção de estoque de empregado típico funciona, vejamos um exemplo.
Assuma em 1/1/2018 que você obtém opções de ações para empregados que lhe proporcionam o direito de comprar 1.000 ações do Widget a um preço de US $ 10,00 por ação. Você deve fazer isso em 1/1/2022. No dia dos Namorados em 2017, o estoque do Widget atinge US $ 20,00 por ação e você decide exercer suas opções de ações para empregados.
O preço atual do mercado é de US $ 20,00 por ação. Sua data de emissão é 1/1/2018. Sua data de exercício é 14/02/2017. Sua data de validade é 1/1/2022.
Para exercer suas opções de ações, você deve comprar as ações por US $ 10.000 (1.000 ações x $ 10.00 por ação). Há algumas maneiras de fazer isso:
Pagar em dinheiro - você envia $ 10.000 para a corretora que gerencia a transação de opções e recebe 1.000 ações do Widget. Você pode manter as 1.000 ações ou vendê-las. Exercício sem dinheiro - Você exerce suas opções e vende o suficiente do estoque para cobrir o preço de compra. A corretora faz isso acontecer simultaneamente. Você fica com 500 ações do Widget, que você pode manter ou vender. Troca de ações - Você envia um certificado para 500 ações do Widget, que é equivalente a US $ 10.000 ao preço de mercado atual, e isso é usado para comprar as 1.000 ações em US $ 10,00 por ação. Você é proprietário de um total de 1.000 ações do Widget, que você pode manter ou vender.
Tipos de opções de ações do empregado.
Existem dois tipos de opções de ações que as empresas emitem para seus funcionários:
NQs - ISOs de opções de ações não qualificadas - Opções de ações de incentivo.
Diferentes regras fiscais aplicam-se a cada tipo de opção. Com opções de ações de empregados não qualificadas, os impostos são mais frequentemente retidos do seu produto no momento em que você exerce suas opções.
Este não é necessariamente o caso das opções de ações de incentivo. Com um planejamento tributário adequado, você pode minimizar o impacto tributário do exercício de suas opções.
Seu plano de opção de estoque de empregado terá um documento do plano que especifica as regras que se aplicam às suas opções. Obter uma cópia deste documento do plano e lê-lo, ou contratar um planejador financeiro que esteja familiarizado com esses tipos de planos para ajudá-lo.
Há muitos fatores a serem considerados ao decidir quando exercer suas opções. O risco de investimento, o planejamento tributário e a volatilidade do mercado são alguns deles, mas o fator mais importante é a sua situação financeira pessoal, que pode ser diferente da do seu colega de trabalho. Tenha isso em mente antes de seguir o conselho de alguém.
Você deve manter o estoque?
Manter muitas ações da empresa é considerado arriscado. Quando sua renda e uma grande parcela do seu patrimônio líquido dependem de uma empresa se alguma coisa ruim acontecer com a empresa, sua segurança financeira futura poderia estar em perigo.
Opção de estoque de empregado - ESO.
O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"
Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.
BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'
Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.
Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.
Exemplos de exercício de opção de estoque.
Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.
Factoring em despesas da empresa.
Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.
Noções básicas: Benefícios.
Uma empresa pode conceder prêmios de equidade por uma variedade de razões:
Atraindo e mantendo empregados valiosos. Motivando os funcionários a trabalharem mais para aumentar o valor da empresa e seu preço das ações. Alinhando os interesses financeiros dos empregados com os dos acionistas. Conservando dinheiro pagando parte da remuneração em opções de ações, estoque restrito, direitos de valorização de ações ou outras bolsas de ações. Criando uma cultura de propriedade. Mantendo seu pacote de compensação competitivo com outros em sua indústria e área geográfica.
Pesquisas mostram motivos comuns para concessão de prêmios de ações.
Em sua Pesquisa de Design de Plano de Ações Domésticas de 2018, a Associação Nacional de Profissionais do Plano de Ações (NASPP) descobriu que os seguintes foram os motivos corporativos mais comumente relatados para a concessão de opções de ações e ações restritas / UREs.
Em 2018, a E * TRADE pesquisou mais de 43.000 participantes do plano de estoque e descobriu que a maioria deles gosta de sua compensação de capital e sente que aumenta seu compromisso com suas empresas. Cerca de 40% dos entrevistados disseram que o estoque comp seria um fator para decidir se permanecer no emprego atual ou fazer um emprego com uma empresa diferente.
Em 2018, uma pesquisa de mais de 2.000 participantes do plano de ações da Fidelity Investments descobriu que os funcionários que participam de planos de ações da empresa tendem a ser "mais leais e motivados". Além disso, a Fidelity concluiu que "os participantes com mais conhecimentos sobre o seu plano de ações têm maior satisfação".
A maioria (63%) dos funcionários entrevistados informou que a participação no plano de ações lhes dá "um senso de propriedade na empresa". Mais da metade (53%) dos entrevistados indicaram que os planos de ações da empresa fortaleceram sua lealdade à empresa. Uma porcentagem quase igual (52%) concordou com a afirmação "Eu trabalho com mais dificuldade em saber que meu plano de estoque me recompensará pelo desempenho da minha empresa". Pouco menos de metade dos funcionários pesquisados indicaram que, quando estão considerando um novo emprego, a presença de um plano de ações da empresa é uma atração importante.
Uma pesquisa realizada em 2018 pela Fidelity demonstrou que muitos funcionários não só valorizam os planos de estoque, mas também esperam que eles sejam um benefício de emprego, especialmente quando eles estão considerando um novo emprego. As descobertas da Fidelity sobre o valor dos planos de ações para os funcionários incluem o seguinte:
82% dos funcionários pesquisados dizem que um plano de ações atraente é algo que eles querem que um novo empregador tenha. 40% declararam que não considerariam uma nova oportunidade de trabalho, a menos que a empresa oferecesse um plano de estoque (86% dos entrevistados com menos de 40 anos sentiam isso). 10% declararam que seu plano de ações da empresa vale mais do que qualquer outro benefício de emprego, incluindo seguro médico e planos 401 (k). 57% dos entrevistados afirmaram que o plano de estoque da empresa elevou sua lealdade à empresa e 54% disseram que os faz trabalhar mais. 37% dos entrevistados dos EUA e 35% dos entrevistados que não pertenciam aos EUA concordaram que "Desistir dos meus atuais benefícios do plano de ações tornaria difícil para mim mudar empregos / empresas".
Na Inquérito de Práticas de Incentivo a Longo Prazo iQuantic 2018 da Buck Consultants, que pesquisou 107 empresas em 40 países, os inquiridos relataram os seguintes propósitos como principais razões para a concessão de prêmios de ações.
(de 67% em 2018)
(acima de 33% em 2018)
(de 19% em 2018)
(acima de 6% em 2018)
A organização de compensação / RH WorldatWork, juntamente com o Centro de Desempenho e Recompensa e Hewitt New Bridge Street, pesquisou 844 empresas principalmente americanas e britânicas para verificar o uso de planos de estoque e suas atitudes em relação a eles. (Veja Planos de participação de funcionários: eles têm um futuro?) Mais da metade das empresas respondentes fazem subsídios de ações para funcionários. Mais de 60% das empresas operam planos de compra de ações para empregados. A tabela a seguir mostra os principais motivos que as empresas pesquisadas citaram para a concessão de prêmios de equivalência patrimonial e a porcentagem de empresas que dão a cada um como o principal motivo de um determinado tipo de remuneração de ações.
Uma pesquisa Morgan Stanley de funcionários com prêmios de equivalência patrimonial descobriu que 59% dos entrevistados consideram suas bolsas como parte importante de sua remuneração. Ainda mais (82%) pensam que operar um plano de estoque é um movimento de negócios inteligente para sua empresa. A maioria dos respondentes da pesquisa (92%) expressou sua satisfação com os planos de ações de suas empresas e 65% elogiaram seus planos de ações como benefícios de funcionários "extremamente ou muito valiosos".
Uma pesquisa UBS (UBS Participant Voice: O Índice de Valor do Prêmio UBS Equity) apresenta uma série de achados interessantes que mostram que quanto mais experiência os funcionários possuem com prêmios de equidade, mais eles os valorizam e são motivados por eles. Por exemplo, enquanto a pesquisa descobriu que pelo menos alguns empregados em cada nível de experiência adquirente percebem a compensação de equidade como "uma forma de construir riqueza", mais da metade (55%) dos entrevistados com seis ou mais experiências adquiridas sentiram dessa maneira.
A compensação de capital pode mesmo aumentar a inovação e a eficiência operacional.
A pesquisa acadêmica descobriu que as empresas que oferecem opções de compra de ações para empregados não executivos são mais inovadoras (veja "Opções de ações de funcionários não-executivos e inovação corporativa" no Journal of Financial Economics). As empresas no percentil 75 para opções de compra de ações por empregado aplicaram 96% mais patentes e receberam citações de patente de mais de 105% de qualidade do que as empresas no percentil 25.
Em um giro incomum em práticas comuns, a nova empresa pública Gardner Denver Holdings (apoiada pela empresa de private equity KKR) concedeu US $ 100 milhões em ações para 6.000 funcionários que já não fazem parte de seu programa de equivalência patrimonial. Isso incluiu trabalhadores por hora e funcionários em atendimento ao cliente e vendas, com subsídios de equivalência patrimonial equivalentes a cerca de 40% de seus salários anuais. Empregados, incluindo gerentes, possuem cerca de 10% da empresa. Um relatório de notícias Bloomberg sobre este desenvolvimento cita Pete Stavros, chefe da equipe industrial da KKR e presidente da Gardner Denver, que disse que a propriedade dos funcionários nos fabricantes pode ser eficaz para melhorar as operações em que a empresa precisa fazer um "milhão de coisas um pouco melhor ". Ele observa que "são os trabalhadores na linha de frente que muitas vezes sabem onde as ineficiências devem ser consertadas e compartilham o sucesso com sua participação acionária".
Folha de Informações de Opções de Ações de Empregados.
O que é uma opção de estoque?
Opções de Ações e Propriedade de Empregado.
Considerações práticas.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
GPS: Prêmios de Desempenho.
Discute administração, relatórios financeiros e questões de comunicação para empresas públicas que concedem prêmios de desempenho.
Compensação de capital com base no desempenho.
Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.
GPS: Participante Educação e Comunicação: Estudos de Caso.
Discute as questões estratégicas e práticas da comunicação dos participantes em uma variedade de tipos de planos de ações, de ESPPs para opções.
Questões Selecionadas em Compensação Patrimonial.
Uma análise detalhada de alguns dos principais tópicos da compensação de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.
O Livro de Opções de Estoque.
Um guia abrangente sobre opções de estoque de empregados, com detalhes técnicos extensivos.
O Guia do Decisador para Compensação Patrimonial.
Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de ações que funcione para sua empresa.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.
Comments
Post a Comment